quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Call me Mars.



21 Primaveras me definem. Sou como sou, da maneira que sou. Simples mas complicada. Um tanto dramática, um tanto carpe diem. Sou aérea, tropeço no próprio pé, colecciono momentos embaraçosos, mudo de humor o quão depressa mudam as fases da lua. Mas sou apaixonada pela vida, e não encontro melhor forma de a viver senão a meu jeito.

Ah, e outro aspecto relevante a meu respeito e que, por acaso, é o motivo de existência deste blogue: adoro, amo e venero a escrita. É a minha melhor forma de expressar e canalizar todas e cada uma das minhas emoções, e aqui encontrarão textos básicos como também profundos, sobre tudo e sobre nada. Espero que ao lerem as minhas palavras se sintam tão bem quanto eu a escrevê-las.

6 comentários:

  1. Sê muito muito muito bem-vinda. O design que a Lynr te deixou é incrível e esta "introdução" bastante cativante. Espero que te sintas muito bem entre nós e que estejas motivada a ficar muito tempo. Beijinhos e muita força 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lyne é cinco estrelas e não podia ter contado com melhor pessoa para confiar o design do meu blogue. E fico muito contente com o teu comentário, e sim, espero mesmo que este blogue tenha o seu sucesso e me mantenha perto de vocês por muito tempo! Obrigada!

      Eliminar
  2. Excelente apresentação! Muito curioso com o que aí vem... sê bem-vinda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a tua curiosidade se mantenha e acabes por gostar de acompanhar este meu novo projeto, haha. Muito obrigada!

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog! :)

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar